Antes de mais nada, o resultado de 1 x 0 para o Athletico-PR poderia não ter acontecido. Assim, pelo fato de que os jogadores do Santos cobraram a marcação de um pênalti, a favor do Peixe, na segunda etapa. No entanto, mesmo com o auxílio do VAR, a penalidade não foi marcada e João Paulo criticou ao fim da partida.
LANCE DE PÊNALTI PARA O SANTOS
Em suma, o lance ocorreu aos 20 minutos do 2º tempo do jogo, a bola bateu no chão e no braço esquerdo de Renato Kayzer dentro da área do Athletico. O árbitro Marcelo de Lima Henrique mandou seguir, sem nenhum auxílio do VAR.
No entanto, na transmissão da rede Globo, Sálvio comentou sobre o lance e afirmou que marcaria a penalidade.
“O Kayzer utiliza o braço para dominar, para mim é um pênalti. O braço muito aberto, espaço do corpo ampliado”, disse Sálvio, na Central do Apito.
RECLAMAÇÃO DE JOÃO PAULO
Em suma, no momento do lance todos os jogadores do Peixe foram até o árbitro pedir a marcação. No entanto, isso não ajudou, o pênalti não foi marcado, ao fim da partida o goleiro João Paulo usou as redes sociais para reclamar.
“Contra tudo e contra todos”, escreveu o goleiro João Paulo em sua conta no Instagram.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Em suma, o Santos vai enfrentar o Flamengo neste domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O Peixe tenta retornar aos caminho das vitórias, já são quatro jogos sem vencer na temporada. Assim, o Alvinegro Praiano contará com alguns reforços que chegaram recentemente ao clube e já estão regularizados e podem estrear.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Santos acerta contratação do goleiro Jandrei
- Luiz Felipe espera volta por cima do Santos e bom resultado longe de casa
- Santos coloca pagamentos de impostos de 2021 em dia
Foto destaque: Divulgação/Gabriel Machado/AGIF


