Antes de mais nada, em entrevista realizada pelo jornalista Wanderley Correa, por meio do canal Aqui se Fala de Santos, o goleiro João Paulo, do Santos, comentou sobre a proposta do Ajax que seu empresário recebeu. A torcida do Peixe ficou com muito medo de perder o guarda redes para o clube holandês que vem em uma crescente nos últimos anos.

PROPOSTA DO AJAX DA HOLANDA

Primeiramente, no início do mês de março, surgiram algumas notícias de que o Ajax estaria interessado na contratação do goleiro do Peixe, que se destacou muito na temporada 2020. No entanto, as negociações não avançaram, e o guarda redes afirmou que pretende fazer história pelo Santos antes de deixar o clube.

“Eu deixei claro para o meu empresário que no momento eu só estava pensando no Santos e isso eu já falei para todo mundo. Não penso em sair agora, penso em fazer história no Santos, quero me tornar um ídolo do Santos, quero ser campeão com o Santos. Meu momento aqui é só no Santos, e eu só penso nisso”, afirmou João Paulo.

ASCENSÃO DE JOÃO PAULO

Em suma, o goleiro do Santos ganhou chance no meio de 2020 após lesão do titular Vladimir. Dessa forma, até o momento foram 36 jogos disputados com a camisa do Peixe. Hoje, João Paulo é o goleiro titular do Alvinegro e o favorito entre os torcedores na disputa direta com o jovem John.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta