Primeiramente, o jornalista Wanderley Correa, por meio do canal Aqui se Fala de Santos, entrevistou o goleiro João Paulo, do Santos. Sabemos que é impossível falar dos goleiros do Peixe sem falar sobre o preparador Arzul, que vem fazendo um grande trabalho pelo Alvinegro.

JOÃO PAULO E IMPORTÂNCIA DO ARZUL

Antes de mais nada, o preparador de goleiros Arzul é um dos grandes responsáveis pelo desempenho de John e João Paulo na última temporada. Dessa forma, JP comentou a importância do Arzul para eles.

“O Arzul para a gente aqui é um pai. A gente acaba vivendo mais com ele do que com a nossa família, é um excelente profissional e um ótimo pai de família. Tive a oportunidade de conhecer a família dele, de ser amigo da família dele. O profissionalismo dele não tem o que falar. É um grande profissional, tem uma qualidade enorme que poucos treinadores de goleiros no Brasil têm. Tanto para mim quanto para o John e o Vladimir ele é um pai”, comentou João Paulo.

IMPORTÂNCIA DE ARZUL PARA O SANTOS

Acima de tudo, todo esse destaque dos três goleiros da base tem o mérito do grande preparador de goleiros Arzul. Ele está na Vila Belmiro há mais de 23 anos. Além de Vladimir, João Paulo, John, o preparador também treinou Vanderlei, que estava no Grêmio na última temporada, e Rafael Cabral, um dos ídolos e destaques do Peixe no título da Copa Libertadores da América de 2011.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta