João Paulo comemora atuação do Santos e relembra: "Não podíamos passar pelo que passamos"

Antes de mais nada, na vitória do Santos contra o Flamengo, no Maracanã, por 1 a 0, o destaque da partida ficou por conta do goleiro João Paulo. Além disso, o goleiro vem sendo considerado a principal arma do time em toda a temporada de 2021, mesmo com o aproveitamento ruim do Alvinegro Praiano.

JOÃO PAULO COMEMORA MELHORA DO SANTOS

Em suma, o nome do jogo foi o goleiro João Paulo. Salvando o Santos em ao menos cinco oportunidades claras, o Papa João Paulo, como é chamado, foi o homem do jogo e comemorou a vitória do Santos para se livrar de vez do rebaixamento.

“Fico muito feliz de ajudar o Santos. Clube gigante. Não podíamos passar pelo que passamos. Nos recuperamos a tempo, fizemos um grande jogo hoje”, disse João Paulo, ao Premiere.

Por fim, João Paulo comentou da resenha durante o jogo, ao lado do ex-companheiro, Gabigol

“Conheço o Gabigol desde o sub-17, subimos quase juntos. É um amigo. Pena que ele chutou na trave e eu não peguei”, finalizou o goleiro João Paulo.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (9), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti/Santos FC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.