João Paulo cobra atenção dos jogadores e afirma: "O Corinthians mereceu a vitória"

Antes de mais nada, o Santos sofreu na derrota por 2 x 0, contra o Corinthians. No entanto, o resultado não foi maior graças ao goleiro João Paulo, do Peixe, que fez diversas defesas na partida. O goleiro também cobrou mais atenção do time na volta do intervalo.

JOÃO PAULO COBRA ATENÇÃO DO TIME NO JOGO TODO

Em suma, João Paulo afirmou que o Corinthians mereceu vencer o jogo pelo futebol apresentado. No entanto, o goleiro deu uma bronca geral nos companheiros. Assim, destacando que o time vem tendo muitos erros na volta do intervalo, exatamente quando o Peixe sofreu o primeiro gol, aos três minutos do 2º tempo.

“A gente sabia da força do Corinthians jogando dentro de casa. A gente conseguiu segurar bem o primeiro tempo. Uma coisa que já vem acontecendo há algum tempo: a gente volta do intervalo um pouco desligado. Isso não pode, cara. Na fase final do campeonato, no momento que a gente vinha vivendo, um momento bom, tem que estar ligado do começo ao fim. Temos que falar a verdade: o Corinthians mereceu a vitória. A gente deu um chute no gol só. Não adianta ficar dando desculpa”, disse o jogador

Por fim, João Paulo destacou a necessidade de corrigir os erros rápido para o jogo contra o Fortaleza, na Vila Belmiro.

“A gente tem que consertar nossos erros. Temos um jogo importante dentro de casa quinta-feira e temos que ganhar de qualquer jeito para ter um final de campeonato tranquilo”, finalizou João Paulo.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: Marcos Ribolli

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário