Jhon Sánchez

Antes de mais nada, nesta segunda-feira (30), o torcedor vascaíno acordou com uma novidade, o clube anunciou a contrataçã0 do atacante Jhon Sánchez. Entretanto, o equatoriano de de 22 anos, foi emprestado ao Vasco pelo Indenpendiente Del Valle por um ano, com a opção de compra em definitivo.

Por lá, passou pelo time B. Mas, deu a volta por cima e conseguiu uma regularidade em sua carreira, na temporada de 2019, quando foi um dos principais jogadores do time campeão da Sul-americana. Com isso, o técnico da campanha Miguel Ángel Ramirez comentou sobre o atleta:

O Jhon é um menino muito bom, sério e responsável. Mas precisa de apoio e carinho para poder render a um alto nível. Necessita se sentir importante, valorizado”, disse ao ge o técnico espanhol.

https://twitter.com/VascodaGama/status/1432329057035857930?s=20

 

Posteriormente, o técnico continuou explicando suas características. Então, informou que Jhon é um jogador extremamente veloz e que agride muito bem os espaços. Porém, não tem facilidades no um contra um e apresenta bastante dificuldades com espaços menos.

É válido lembrar, que Jhon fez um gol de letra contra o Flamengo. Aconteceu naquele jogo histórico, em Equador no o clube equatoriano aplicou a maior  goleada de sua história contra um time brasileiro. Jhon fez o quarto dos cinco que o rival vascaíno levou.  Ao todo, ele disputou 94 partidas com a camisa do Del Valle e marcou 10 gols.

Quando joga?

Por fim, o atleta chegará ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (2). Ainda com questões a resolver, como visto de trabalho e revisão dos exames, a expectativa é que Sánchez estreia contra o CRB, partida válida pela 24ª rodada. Contudo, o técnico Lisca fez três pedidos de reforços para a maratona no segundo turno em busca do acesso. Assim, o professor recebeu Jhon como a peça para o setor ofensivo e agora espera dois jogadores para reforçar a sua defesa.

Foto destaque: Divulgação/Indenpediente Del Valle

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.