Jean Carlo

Após o último confronto contra o Sampaio Corrêa, o técnico Matheus Costa viu mais um dos seus atletas ficar de fora dessa temporada. Na ocasião, Jean Carlo sofreu com fortes dores no seu joelho direito. O que por sua vez, precisou sair do gramado e desfalcou a equipe do Operário.

JEAN CARLO FORA DA TEMPORADA

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (15), o técnico Matheus Costa informou a situação do seu atacante Jean Carlo. A saber, o atleta sofreu com dores em seu joelho direito no confronto contra o Sampaio Corrêa. Dessa forma, precisou sair do gramado ainda nos primeiros minutos.

“De acordo com as informações prévias que eu recebi, o Jean Carlo passará por um processo de cirurgia de joelho. A princípio, será de menisco e medial. Caso confirmado este processo cirúrgico, sem dúvida alguma, o atleta estará fora desta temporada, com previsão de retorno, aproximadamente, de seis meses”, relata nota oficial do site após entrevista coletiva do técnico Matheus Costa.

Jean chegou no Fantasma em 2016 e soma 120 jogos com 18 gols marcados. Durante essa temporada, atuou em 23 partidas, sendo 20 como titular, com cinco gols e duas assistências. Contudo, tem sofrido após a sua lesão no joelho direto no começo de julho. Ainda mais, segundo o técnico, o atleta desfalcará a equipe até o fim dessa temporada para a sua completa recuperação.

Além de Jean Carlo, o Fantasma tem mais alguns jogadores fora do restante da temporada. Em outras palavras, Tomas Bastos e Leandrinho não atuaram mais esse ano por conta das suas cirurgias no joelho.

Foto Destaque: Reprodução/André Jonsson/OFEC

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!