Jaguariúna x ABC-RN

Nesta segunda-feira (10), aconteceu mais um jogo pela 3ª rodada da Copinha 2022. Dessa forma, Jaguariúna FC x ABC-RN  se enfrentaram pelo Grupo 19 no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato. Confira como foi o resultado dessa partida.

Melhores momentos – Jaguariúna FC x ABC-RN

1° Tempo – visitante domina a partida

De antemão, o Jaguariúna FC chegava para o duelo sem ainda ter vencido na competição. Sendo assim, precisava dominar a partida para tentar alcançar a primeira vitória. Porém, o ABC-RN chegou com força e abriu o placar antes dos 10 minutos de jogo. Após uma falha do clube mandante, o jogador Vitor Emanuel recebeu a bola pelo meio e mandou para o gol. O Alvinegro Potiguar, como é conhecido o ABC, não teve dificuldades para segurar a vantagem no primeiro tempo. Desse modo, conseguiu marcar outro gol aos 39 minutos com João Victor, ele recebeu a bola na cara do gol e apenas tocou para o fundo da rede. Como era de se esperar os primeiros 45 minutos terminaram com a vantagem dos visitantes.

2° Tempo – equipe da casa perde e está eliminada

A saber, este era o 3ª jogo para as duas equipes na primeira fase da Copinha 2022, porém, a pressão era muito maior para os mandantes. Assim, os clubes retornaram para a etapa final do duelo. E mais uma vez o time do interior de São Paulo decepcionou, não conseguiu marcar nenhum gol durante a sua participação na competição. Como dito anteriormente, o ABC não teve dificuldades em controlar o jogo e venceu com o placar de 3 x 0. Dessa forma, aos  13 minutos do 2º tempo, Alysson baixinho sofreu pênalti ele mesmo cobrou e deixou a sua marca na partida. Final de jogo e resultado bom para os visitantes.

E agora? Jaguariúna x ABC

Por fim, com esse resultado o time de Natal fechou na liderança do grupo 19, com 7 pontos. Por outro lado, o clube de São Paulo se despede da competição sem conseguiu pontuar em três rodadas. Além disso, o Jaguariúna com esses resultados terminou na lanterna da chave e não marcou um gol sequer.

Foto Destaque: Reprodução/Ivair Oliveira

 

Ivana Moreira
Sou jornalista por formação e acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!