RB Bragantino x ABC-RN como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde desta sexta-feira (7), RB Bragantino x ABC-RN se enfrentaram pela 2ª rodada do Grupo 19 da Copinha. Assim, com a derrota sofrida por 2 x 1, a equipe de Bragança Paulista tenta se recuperar na competição, com esperanças de conseguir uma vaga para próxima fase. Enquanto isso, o time de Natal, que chega a quatro pontos, respira aliviado.

Assista aos melhores momentos de RB Bragantino x ABC-RN

1º tempo: RB Bragantino sai na frente, mas ABC-RN vira

A partida começou bastante agitada com os dois times em busca do resultado. Aos 17′, Brito cabeceou firme e estufou as redes, marcando para o Massa Bruta. Porém, a felicidade não durou muito. 10 minutos depois, Vitinho deixou tudo igual. Com a partida perto do intervalo, o ABC-RN conseguiu a virada. Aos 41′, Santos ampliou para a equipe de Natal, que foi para o vestiário na frente.

2º tempo: Braga até tentou, mas não conseguiu o resultado

Na volta do intervalo, a partida voltou completamente diferente do que foi visto na primeira etapa. Sem conseguir criar grandes chances e com uma bela partida do setor defensivo da equipe do ABC-RN, o RB Bragantino não conseguiu reagir e sofreu sua primeira derrota na Copinha. Assim, a equipe do Massa Bruta não conseguiu a classificação antecipada e necessita vencer na próxima rodada.

RB BRAGANTINO X ABC-RN – E AGORA?

Por fim, depois da derrota, o Massa Bruta enfrenta o Fluminense-PI, na próxima segunda-feira (10), às 13h (horário de Brasília). Enquanto isso, o ABC-RN, que tem grandes chances de conseguir uma vaga na segunda fase,  joga contra o Jaguariúna, já eliminado na competição, na segunda-feira (10),  às 15h15 (horário de Brasília). Vale ressaltar que ambas partidas são válidas pela 3ª rodada do Grupo 19 da Copinha.

Foto destaque: Divulgação/Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.