Na tarde desta sexta-feira (7), RB Bragantino x ABC-RN se enfrentaram pela 2ª rodada do Grupo 19 da Copinha. Assim, com a derrota sofrida por 2 x 1, a equipe de Bragança Paulista tenta se recuperar na competição, com esperanças de conseguir uma vaga para próxima fase. Enquanto isso, o time de Natal, que chega a quatro pontos, respira aliviado.
Índice
Assista aos melhores momentos de RB Bragantino x ABC-RN
1º tempo: RB Bragantino sai na frente, mas ABC-RN vira
A partida começou bastante agitada com os dois times em busca do resultado. Aos 17′, Brito cabeceou firme e estufou as redes, marcando para o Massa Bruta. Porém, a felicidade não durou muito. 10 minutos depois, Vitinho deixou tudo igual. Com a partida perto do intervalo, o ABC-RN conseguiu a virada. Aos 41′, Santos ampliou para a equipe de Natal, que foi para o vestiário na frente.
2º tempo: Braga até tentou, mas não conseguiu o resultado
Na volta do intervalo, a partida voltou completamente diferente do que foi visto na primeira etapa. Sem conseguir criar grandes chances e com uma bela partida do setor defensivo da equipe do ABC-RN, o RB Bragantino não conseguiu reagir e sofreu sua primeira derrota na Copinha. Assim, a equipe do Massa Bruta não conseguiu a classificação antecipada e necessita vencer na próxima rodada.
ACABOU! GRANDE VITÓRIA!!!
Fim de jogo em Jaguariúna (SP):
RB Bragantino/SP 1 x 2 ABC
Vitinho e Willian Santos fizeram os gols abecedistas e Jeffão marcou para o adversário.#ABCFC#BaseAlvinegra#Copinha2022#OMaisQueridoDoRN pic.twitter.com/ddVBg1xNY3
— ABC Futebol Clube (@ABCFC) January 7, 2022
RB BRAGANTINO X ABC-RN – E AGORA?
Por fim, depois da derrota, o Massa Bruta enfrenta o Fluminense-PI, na próxima segunda-feira (10), às 13h (horário de Brasília). Enquanto isso, o ABC-RN, que tem grandes chances de conseguir uma vaga na segunda fase, joga contra o Jaguariúna, já eliminado na competição, na segunda-feira (10), às 15h15 (horário de Brasília). Vale ressaltar que ambas partidas são válidas pela 3ª rodada do Grupo 19 da Copinha.
Foto destaque: Divulgação/Fernando Roberto/Red Bull Bragantino