Jacuipense x Bahia – Resultado, destaques e reação

Jacuipense x Bahia se enfrentaram neste domingo (15), pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. No estádio Eliel Martins, Valfredão, o Tricolor bateu o Leão do Sisal, pelo placar de 1 x 0. O gol solidário do Esquadrão foi marcado pelo meio-campista Ricardo Goulart, na segunda etapa da partida.

Assista aos melhores momentos de Jacuipense x Bahia

https://youtu.be/PjvFf8JsUPM

1º tempo: visitantes criam, mas não conseguem marcar

O jogo começou com as duas equipes, que venceram na estreia, buscando propor ofensividade. Melhor para o plantel de Renato Paiva, que tinha um estilo de jogo definido. No entanto, apesar das chances criadas, que não foram tantas, o sistema defensivo do time de Riachão do Jacuipe estava muito bem postado dentro das quatro linhas. Assim, jogando com suas linhas altas e dificultando as ações do Bahia. Apesar das finalizações, a partida foi para o intervalo empatada.

2º tempo: time de Riachão não se impõe e sofre gol no fim

Na volta ao campo, os visitantes voltaram com Caio Vidal no lugar de Victor Jacaré, justamente para uma melhor construção das jogadas. Porém, a Jacupa não deu brecha e seguia marcando muito forte. Mas o time pouco atacava. No único lance de muito perigo do clube do interior baiano, a bola foi para longe do gol. O Tricolor de Aço pouco criava também, por conta disso Paiva promoveu as entradas de Ricardo Goulart e também de Nicolás Acevedo, que melhoraram o time. Aos 42′, quando tudo se encaminhava para o empate, Biel cobrou escanteio e Goulart, de cabeça, deu números finais, com 1 x 0.

https://twitter.com/ECBahia/status/1614766325217525760?t=hxEmjhDWi95gEndM0hhU7Q&s=19

Jacuipense x Bahia – E agora?

Agora, o foco está na próxima rodada do Baianão. Os donos da casa vão receber a Jacobinense, no próximo sábado (21), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Eliel Martins. Em contrapartida, o Bahia volta para Itaipava Arena Fonte Nova, onde encara o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/EC Bahia 

Caio Santos

Caio Santos

Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.