Antecipadamente, com curto intervalo após o empate sem gols contra o Vitória no sábado (30), a Ponte Preta já se reapresentou neste domingo (31). Ainda mais que já pensando no duelo contra o Goiás na terça-feira (2), o elenco se reapresentou no CT Jardim Eulina.
Por outro lado, faltam apenas seis rodadas e 18 pontos em disputa, a Ponte precisa somar pontos. Da mesma forma o principal desafio de Gilson Kleina vai ser a escolha do substituto de Moisés. Vale lembrar que o atleta suspenso por três cartões amarelos, está fora do duelo. Bem como, o artilheiro da Macaca, com 11 gols, está a 12 jogos sem marcar. Juntamente com isso é a maior seca dele na atual temporada.
Tal como, o principal favorito para ficar com a vaga é Iago. Do mesmo modo Niltinho é outra opção de velocidade. Por outro lado, Kleina conta com o retorno do volante Léo Naldi, livre de suspensão. Assim como, a tendência é que ele entre no lugar de Matheus Anjos, e o time volte a atuar no sistema com três volantes.
Da mesma forma, também não dá para descartar que Richard, jogador que foi vaiado e criticado pela torcida, perca a titularidade.
Nesse ínterim, a Ponte ainda faz um treino em Campinas antes de viajar para Goiânia.
Em suma, o duelo com o Goiás está marcado para as 21h30 na próxima terça-feira (2), na Serrinha. De maneira que, com 38 pontos, a Macaca está a três pontos do Londrina, que abre a zona de rebaixamento.
Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress


