Ituano x Mirassol como aconteceu - Resultado, destaque e situação

Na noite deste sábado (28), pela 14ª rodada da Série C, o Ituano venceu o Mirassol. A partir disso, no Novelli Júnior, em Itu, o time da casa superou por 2 x 1 com gols de Thiago Marques e Bernardo Schappo. Com o triunfo, a equipe mandante subiu para a 4ª posição da competição nacional. 

MELHORES MOMENTOS DE ITUANO X MIRASSOL

1º TEMPO: PRIMEIRA ETAPA DE MUITOS GOLS

O jogo começou muito movimentado. Assim, o Mirassol inaugurou o marcador logo em sua primeira oportunidade, aos 14′, Mateus Anderson cruzou da direita, e Everton Heleno de cabeça abriu o placar para os visitantes. Porém, o time da casa reagiu rápido e aos 19′, empatou com Tiago Marques, também de cabeça.

Desse modo, após o primeiro gol, o Ituano seguiu no ataque e ampliou com Thiago Marques, aos 32′, mas o árbitro marcou posição de impedimento. No entanto, logo na sequência, aos 34′, Bernardo recebeu cruzamento e bateu para virar o jogo.

2º TEMPO: JOGO BASTANTE MOTIVMENTADO

Primeiramente, no segundo tempo, o Ituano começou o jogo melhor e quase ampliou o placar logo no começo da segunda etapa. Em seguida, aos 10′, Tiago Marques bateu na saída do goleiro Edson Mardden, que fez boa defesa. A resposta do Mirassol chegou com Rafael Silva, que bateu fraco.

Por fim, os visitantes começaram a encurralar o Ituano e buscar o empate. Assim, aos 41′, Guilherme Paraíba e Murilo arriscaram, mas sem muito perigo. No entanto, não deu certo e o jogo se encerrou em 2 x 1 para o time da casa. 

ITUANO X MIRASSOL – E AGORA ?

Desse modo, com o triunfo, o Ituano sobe para o 4º lugar do Grupo B. Assim, o Mirassol, com o revés, segue na 7ª posição, com 16 pontos na tabela de classificação. Dessa maneira, na próxima rodada, o Rubro-negro de Itu tem pela frente o Figueirense nesta segunda-feira (30). Enquanto isso, o time visitante enfrentará o São José na próxima sexta-feira (3). 

Foto destaque: Divulgação/Miguel Schincariol

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.