Ituano x CSA como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (16), Ituano x CSA se enfrentaram no Estádio Novelli Junior, em Itu, pela 2ª rodada do Brasileirão Série B 2022. No entanto, o duelo ficou zerado no interior paulista.

Assista aos melhores momentos de Ituano x CSA

1° tempo: Marcelo Carné e nada mais

Primeiramente, aos 15′, o Ituano chegou com o cruzamento de Mário Sérgio, que encontrou a cabeça de Bernardo, mas Marcelo Carné fez boa defesa. Em seguida, um minuto depois, Kaio passou por dois marcadores azulinos e finalizou para mais uma intervenção de Carné.

Por outro lado, o CSA chegou aos 21′, com Marco Túlio, que arriscou sem muito perigo. Na sequência, Rodrigo Rodrigues alçou bola no meio da área, mas ninguém chegou e a finalização passou em frente ao gol do Galo. Aos 25′, mais uma chegada do Azulão, com Gabriel, que também chutou de fora da área e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 35′, Rafael Elias tocou para Mário Sérgio, que mandou para fora. Na sequência, aos 37′, foi a vez de Rafael Elias tentar abrir o placar para o Ituano, com um chute forte, mas parou mais uma vez em Marcelo Carné. Aos 42′, Carné defendeu mais uma, dessa vez no chute de Aylon.

2° tempo: CSA melhorou, mas não o suficiente

Primeiramente, aos 5′, Ernandes cobrou escanteio, a defesa do Ituano chegou a afastar, mas Marco Túlio finalizou para fora. Na sequência, aos 7′, Gabriel cobrou falta e Rodrigo Rodrigues desperdiçou mais uma oportunidade.

Aos 27′, o Ituano chegou com a falta na área cobrada por Gérson Magrão que Rafael Pereira tocou de cabeça para fora. Por fim, aos 48′, Gérson Magrão cobrou mais uma falta e, dessa vez, ofereceu ainda mais perigo ao gol azulino, mas não o suficiente para tirar o zero do placar.

Ituano x CSA – Público e renda

1.514 pagantes

26.150,00 reais

Ituano x CSA – E agora?

Dessa forma, com o empate, as duas equipes seguem sem vencer na Série B. A saber, o Ituano possui dois pontos e o CSA chega a um.

Na sequência, pela 3ª rodada da Série B, o Ituano recebe o Vila Nova, no próximo sábado (23), às 19h (horário de Brasília). Enquanto isso, o CSA terá, na próxima terça-feira (19), a visita do América-MG, em partida válida pela Copa do Brasil, às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Paulo Pinto/Ituano FC

Payciúma Luiz
Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício. 23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Venezia no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.