Internacional x River Plate – Com recorde de público, a partida promete ser histórica

Nesta quarta-feira (3), pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Internacional receberá o River Plate, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida, que começa às 19h15 (horário de Brasília), promete ser emocionante. Tudo isso porque o Inter quer manter suas vitórias no Campeonato. Enquanto isso, o atual campeão quer se restabelecer na Libertadores. Além disso, o argentino D’Alessandro – ídolo dos dos times – pode entrar em campo.

INTERNACIONAL

O Internacional está muito bem na Libertadores. Com os dois jogos, o time conseguiu um aproveitamento de 100%. Sendo assim, o Colorado quer vencer a partida desta noite. Assim, conseguem garantir a sua classificação para a próxima fase com três rodadas de antecedência – contando com o empate entre Palestino e Alianza -. Além disso, para este confronto, a equipe pode contar com a sua torcida – que esgotou os ingressos em segundos -.

Para o jogo, o técnico Odair Hellmann promoveu intensos treinos com a equipe. Além dos trabalhos técnicos, o comandante tem poucos desfalques. Hellmann não pode contar com William Pottker, que se encontra lesionado. O atacante pode ser substituído por Guilherme Parede ou pelo argentino D’Alessandro. O camisa 10, que recentemente sofreu um edema na coxa, está sendo preparado para enfrentar o seu time antigo. O técnico tem buscado mais opções para atacantes. Ele ainda não pode contar Paolo Guerrero – que volta aos gramados somente no dia 6 de abril -.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Patrick, Nico López e Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

RIVER PLATE

Se o Clube do Povo está bem, o River Plate não pode falar o mesmo. O time argentino ainda não somou nenhuma vitória na Libertadores, totalizando dois pontos. Logo em sua estreia a equipe empatou com o Alianza Lima. Por isso, o atual campeão da Libertadores vem realizando bastante treinos. Além disso, o River conta com a volta do técnico Marcelo Gallardo, que foi suspenso por invadir o vestiário do Grêmio ano passado. Ainda, o comandante pode sofrer com as baixas que o time vem enfrentando. Os argentinos contam com cinco jogadores no departamento médico.

O lateral esquerdo Milton Casco sofreu uma lesão lavícula, nna co final de fevereiro, por isso desfalca a equipe. O atacante Exequiel Palácios fraturou a tíbia, enquanto Nacho Scocco lesionou a sua coxa – essa é terceira vez que a lesão ocorre num prazo de quatro meses -. Além desses o volante Enzo Pérez e o meia Nacho Fernández se recuperam de pequenas contusões. Ainda, Juan Fernando Quintero se lesionou no duelo diante o Independiente, pelo Campeonato Argentino. Também, o goleiro titular da equipe, Franco Armani, saiu lesionado no jogo com o Talleres. Por isso, deve ser substituído por Germán Lux.

https://twitter.com/carpoficial/status/1113091135558356994?s=21

Provável escalação: Germán Lux; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angeleri; Ponzio, Enzo Perez, Nacho Fernandes e Ferreira; Pratto e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo.

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados