Na tarde deste domingo (24), o Internacional tem pela frente o arquirrival Grêmio. Marcado para às 16h (horário de Brasília),  no Beira Rio, as duas equipes duelarão pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. De antemão, o Inter quer se distanciar na liderança do Brasileirão. No entanto, terá que vencer o rival, porém o time adversário é um velho algoz do colorado.  Por outro lado, o Tricolor quer mais que tudo a vitória para que consiga manter o tabu e de quebra não deixar que o rival dispare na liderança da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

INTERNACIONAL

Após o massacre imposto diante do São Paulo na rodada passada, no qual lhe rendeu o retorno a liderança da competição, o Internacional finalizou a preparação para o clássico. Comandados por Abel Braga, o colorado buscará hoje dois feitos que podem lhe render uma tranquilidade na ponta da tabela. Isso porque, o Internacional não sabe oque é vencer o adversário a 11 jogos. Entretanto a equipe do Beira Rio vive a sua melhor fase no Campeonato Brasileiro. Isso porque vem de surpreendentes sete vitórias seguidas. Por isso, o treinador manterá praticamente o mesmo time que vem dando um ótimo resultado, a única baixa é  Caio Vidal, suspenso, que dará vaga para Peglow. Por isso, o dono do melhor ataque da competição pretende manter a boa fase para manutenção da liderança do campeonato.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1353104021075197952?s=20

GRÊMIO

Dono da melhor defesa da competição, o Grêmio também finalizou a preparação para o clássico. Após o empate diante do Atlético-MG no meio de semana, o tricolor quer manter a invencibilidade diante do rival no duelo de logo mais. Sendo assim, o técnico Renato Gaúcho não mantem segredo no time que irá escalar para o clássico. Além disso, as únicas incertezas são do zagueiro Pedro Geromel que  se recuperou de lesão muscular, mas ainda não está 100%. Já o meia Matheus Henrique  também se recupera de dores na panturrilha. Entretanto é possível de que os jogadores atuem, porém não os 90 minutos. Por fim, o Grêmio pretende manter a boa fase diante do rival, já que nos últimos 11 jogos não perdeu nenhuma vez.

https://twitter.com/Gremio/status/1353011601583075334?s=20

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X GRÊMIO

Internacional e Grêmio já se enfrentaram 428 vezes ao longo da história. Apesar da má fase, o colorado acumula 156 vitórias. Enquanto isso, o Tricolor vem com 136, além disso, outros 136 jogos terminaram com a igualdade no placar. Por fim, o time do Beira Rio não sabe oque é vencer a 11 jogos, oque de fato vem incomodando o colorado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Embalado com 7 vitórias seguidas e por ter reassumido a liderança do Brasileirão, o Internacional quer manter a boa fase e de quebra quebrar o tabu, por isso, Abel Braga poderá contar com todos os jogadores disponíveis e que vem dando resultado em campo. Entretanto, o Grêmio quer manter a invencibilidade e subir na tabela da competição. Por isso, Renato Gaúcho aposta na experiência de seus atletas para conseguir o feito. Por isso, a aposta indicada para o jogo é que apesar de tudo, o Internacional conseguirá a vitória por 2 x 1. No site BET365 a vitória colorada está pagando 2.60.

ODDS: 1 (2.60) | x (3.10) | 2 (2.75)

Foto Destaque: FNV

Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados