A princípio, o Internacional recebeu a Chapecoense, no Beira-Rio e, com facilidade conquistou os três pontos. Portanto, a partida desta manhã marcou o primeiro jogo do Colorado frente sua torcida. De modo geral, o Inter foi superior desde o início e goleou a Chape.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE INTERNACIONAL X CHAPECOENSE
1º TEMPO: INTER NA FRENTE DESDE O INÍCIO
Certamente, o Colorado entrou mais empolgado em campo, portanto, logo no minuto inicial abriu o placar com Yuri Alberto, após rebote do goleiro João Paulo. Logo depois, o camisa 10, Taison, ampliou. Por fim, Yuri marcou o terceiro, e por fim o quarto, ainda na etapa inicial.
Em suma, a postura apática da Chapecoense resultou em um 1° tempo sem nenhum lance de perigo à meta do Internacional. Dessa forma, deixando para a etapa final a difícil missão de virar o placar de 4 x 0.
2º TEMPO: CHAPECOENSE DIMINUI, MAS AINDA ASSIM PERDE
A princípio, o técnico Aguirre optou por tirar o artilheiro, logo, o time do Internacional voltou para a etapa final sem Yuri Alberto. Posteriormente, aos 13 minutos, Matheus Cardorini marcou seu primeiro gol pelo profissional de cabeça, ampliando a goleada dos mandantes.
Logo depois, a Chapecoense conseguiu marcar duas vezes com Mike, primeiro aos 15 minutos, e posteriormente aos 35. Em síntese, dois belos gols do camisa 17, todavia não foram suficientes para o Verdão do Oeste.
Por fim, a luta da Chapecoense para seguir na Séria A continua, por outro lado, o Internacional com certeza agradou os fãs que voltaram ao estádio.
https://twitter.com/scinternacional/status/1447230119194542088?s=24
INTERNACIONAL X CHAPECOENSE – E AGORA?
Em suma, o Internacional segue em busca dos primeiros colocados da tabela, e sendo assim, da zona de que leva para a Libertadores. Por outro lado, a Chapecoense segue na lanterna do Brasileirão. Dessa forma, o Inter vai irá receber o América MG em casa, enquanto a Chape recebe o Athletico-PR em casa.
Foto destaque: Divulgação/Ricardo Duarte/S.C. Internacional


