As Gurias Coloradas irão enfrentar, no sábado (20), o Fluminense. O jogo é pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, no Estádio do Beira Rio, às 21h30 (horário de Brasília). Antes de mais nada, o Internacional vai para a decisão precisando vencer para continuar na competição. Visto que perdeu de 2 x 1 nos minutos finais no jogo de ida. O Inter precisa da vitória para levar para os pênaltis.
INTERNACIONAL
Contudo, para garantir o bicampeonato a equipe gaúcha precisa vencer. Por qualquer resultado, para decidir quem leva a taça nas penalidades. Em contrapartida, as Gurias conseguiram reverter a partida com o São Paulo, mesmo perdendo no primeiro jogo. Assim, podem virar o jogo em Porto Alegre.
Sendo assim, a partida não está definida, e o Inter irá buscar o resultado em sua casa. Apesar de ter sido derrotado no último jogo, a equipe gaúcha teve uma excelente campanha na competição. De tal forma que, em 12 jogos, ficou nove jogos sem perder, com um saldo de 25 gols. Além disso, tem a artilheira da competição ao seu favor, Mileninha, com nove gols.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1371934763632705546?s=20
FLUMINENSE
Por outro lado, o time carioca não teve tanto sucesso na competição. Nos 12 jogos disputados, perdeu três jogos e empatou um. O Flu sabe da vantagem, ou seja, precisa apenas de um empate irá conquistar o título inédito. As últimas partidas foram decisivas para a equipe. Ao mesmo tempo, o time também tem chances de levantar a taça, após ter feito grande partida em cima do Santos com o agregado de 6 x 2, que era um dos grandes favoritos na competição. Ganhou o jogo de ida em casa, colocando a responsabilidade toda para o Inter.
https://twitter.com/FluminenseFC/status/1370753391396319239?s=20
CONFRONTO
Como no primeiro jogo, o confronto promete grandes lances das duas equipes. O trio de arbitragem será composto por Rejane Caetano da Silva e as assistentes Fabiana Nobrega Pitta e Beatriz Geraldini de Sousa, ambas cariocas. O jogo, que inicialmente seria às 10h, foi remarcado para às 21h30 no estádio do time gaúcho.
Foto Destaque: Divulgação/Amanda Paiva/CBF