Torcida do Internacional faz “Ruas de Fogo” histórica antes de decisão contra o Fluminense

Em maior "Ruas de Fogo" de todos os tempos, milhares de torcedores recepcionaram a delegação do Internacional antes do jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Fluminense

A torcida do Internacional fez festa histórica na chegada da delegação no Beira-Rio para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, na noite desta quarta-feira, contra (4) o Fluminense. Milhares de torcedores receberam o ônibus com a maior “Ruas de Fogo” de todos os tempos.

A delegação colorada deixou o hotel onde estava concentrada por volta das 19h. Cerca de meia hora depois, chegou na Avenida Padre Cacique, sendo recepcionado pela massa de colorados.

O ônibus demorou mais meia hora somente para contornar o estádio, estacionando pelas 20h. Os atletas desembarcaram na parte interna do Beira-Rio, e foram para o vestiário.

Maior edição desde o surgimento, há 13 anos

As “Ruas de Fogo” contaram com ao menos 876 sinalizadores vermelhos, além de fogos de artifício. Os itens foram comprados através de vaquinha realizada pela torcida, a qual arrecadou R$ 61 mil.

Por conta disso, esta edição é considerada a maior da história dessa tradicional festa da torcida colorada. Ela iniciou em 2010, quando Lei do Estatuto do Torcedor proibiu o porte e utilização de sinalizadores e fogos dentro dos estádios do futebol brasileiro.

Nicolas Wagner

Nicolas Wagner

Gaúcho. Formado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Antes de escrever pela Trivela e Futebol Na Veia, esteve na Rádio Grenal e na RDC TV. Também é coordenador de conteúdo da Rádio Índio Capilé.