Na segunda-feira (8), o Internacional vai até Cotia, no CT Marcelo Portugal, às 15h (horário de Brasília), enfrentar o São Paulo. A princípio, o clube busca a classificação para a final do Campeonato Brasileiro Sub-18. Ainda mais, depois da derrota no primeiro jogo, as Gurias Coloradas vão ao duelo de volta buscando a vitória para reverter o resultado ruim em Porto Alegre.
O Internacional, que passou a maior parte do campeonato invicto, traz grandes esperanças ao técnico Fábio Sanhudo. Ao mesmo tempo, tem dez jogos e apenas uma derrota. Além disso, possui um saldo de 23 gols. Por outro lado, tem Mileninha como maior artilheira na competição. Ademais, a meia da equipe gaúcha, também tem 11 participações em gols.
O técnico também acredita na defesa do seu time, que sofreu apenas sete gols em toda a competição. Dessa forma, o treinador terá todas as jogadoras à disposição, com apenas a lateral Liriel pendurada.
O Internacional precisa de uma vitória para levar o jogo para as penalidades. Ademais, o Colorado tem a história da competição ao seu favor, já que esta é a segunda vez que os times se encontram para uma decisão do campeonato. Em 2019, o Inter foi campeão no estádio do Pacaembu, onde no agregado, venceu por 2 x 1, com gols de Jheniffer e Belinha.
https://twitter.com/ColoradasGurias/status/1368670859423014912?s=20
A arbitragem do jogo será composta por um trio paulista: Ilbert Estevam da Silva, como arbitro principal, com o assistente Fabricio Porfirio de Moura e Liliane Aparecida Galindo.
QUEM O INTERNACIONAL PODE PEGAR EM UMA EVENTUAL FINAL
Quem vencer o jogo já sabe qual equipe irá enfrentar na decisão. No sábado (6), Santos e Fluminense se enfrentaram depois de um jogo bastante equilibrado nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o 1 x 1 ficou no placar. Contudo, no duelo de volta, na Vila Belmiro, o Flu levou a melhor e ganhou a partida com um sonoro 5 x 1. Por fim, a data do encontro final ainda não foi definida pela CBF.
Foto Destaque: Divulgação/Mariana Capra/Internacional