Inter apresenta o centroavante Braian Romero

O Inter anunciou a contratação do centroavante Braian Romero, na manhã desta sexta-feira (29). Nesse sentido, o atleta de 31 anos, que pertencia ao River Plate, assinou por duas temporada e meia, ou seja, até o final de 2024. Em síntese, Braian havia desembarcado em Porto Alegre, na última quinta-feira (28), passou por uma bateria de exames e foi aprovado.

Desse modo, segundo a imprensa argentina, para concluir a negociação, o Internacional desembolsou US$ 1 milhão, cerca de R$ 5,2 milhões, por 50% dos direitos do centroavante. Inclusive, ele já está inscrito no BID, Boletim Informativo Diário da CBF, e pode estrear diante do Melgar, nas quartas de final da Sul-Americana.

MAIS SOBRE O INTER:

Acima de tudo, horas depois de oficializar a contratação, o Inter apresentou Braian Romero. Confira então, os principais destaques da entrevista coletiva do novo camisa 9 colorado:

  • Feliz em retornar ao futebol brasileiro:

“Estou muito feliz de estar num Gigante do Brasil. Feliz em retornar ao futebol brasileiro. Estou muito motivado de mostrar meu trabalho e feliz pela recepção do Clube”

  • Passagem pelo River Plate:

“Aprendi muito nesses últimos anos, cresci muito. Foi uma linda passagem pelo River e agora estou muito feliz em chegar em outro clube grande do continente”

  • Conhece a Sul-Americana:

“Espero poder ajudar, superar as expectativas e ajudar meus companheiros. No Defensa fiz vários gols nessa competição, aqui no Inter o projeto esportivo e o tema da conquista é o que todos desejamos. Todos estão trabalhando por esse objeto de conquistar e trazer alegria ao torcedor”

  • Desejo por atuar:

“Temos um jogo importante domingo, gostaria de estar à disposição desse jogo. Vou mostrar ao técnico minhas condições durante a semana para estar em campo”

  • Parceria com Fabrício Bustos e projeto do Clube:

“Ele me disse para vir, que é um clube lindo, também ajudou estar na Sul-Americana, um torneio muito importante para o clube, está próximo no Brasileirão. Me encantou o projeto, lutar pela Sul-Americana e estar na próxima Libertadores”

Coletiva de apresentação dos novos atacantes do Inter:

Enfim, no próximo domingo (31), o Internacional recebe o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio. A partida ocorre pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Foto destaque: Divulgação/Ricardo Duarte/S.C. Internacional

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Deixe um comentário