Independiente del Valle x Atlético-MG como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, nesta terça-feira (26), no confronto entre Independiente del Valle x Atlético-MG pela 3ª rodada da Conmebol Libertadores, o jogo terminou empatado. Ao todo, um para a equipe equatoriana e um para os brasileiros

Assista aos melhores momentos de Independiente del Valle x Atlético-MG

1º tempo: 50º gol de Hulk

Estreando um esquema com três zagueiros, o Atlético-MG se sentiu à vontade no início do jogo. Logo aos 8 minutos, após uma ótima trama coletiva, Hulk recebeu de Arana, aproveitou vacilo do goleiro Ramírez e abriu o placar. Foi o 50º gol com a camisa alvinegra, o 14º em 14 jogos em 2022. Em vantagem, o time brasileiro recuou as linhas e passou a apostar nos contra-ataques, sobretudo na velocidade de Ademir. O Fumacinha quase ampliou aos 37, mas perdeu cara a cara com Ramírez. O Del Valle até foi mais incisivo nos minutos finais, aproveitando algumas batidas de cabeça do trio de zaga, mas não conseguiu assustar a meta de Everson.

2º tempo: Del Valle busca o empate

Na volta do intervalo, o Del Valle abafou e dominou o time brasileiro, e logo conseguiu o gol de empate, com Junior Sornoza, aos 4 minutos. Os equatorianos seguiram em cima após a igualdade, e o Galo continuou sem respostas defensivas e, principalmente, ofensivas. Num raro momento de ataque, Hulk deixou Nacho sem goleiro, mas o meia se desligou do lance e não aproveitou. Em outra oportunidade, aos 21, o camisa 7 parou no travessão em falta de longe. O Del Valle seguiu em cima, obrigou Everson a fazer algumas defesas importantes e, aos 45, só não virou o placar porque Segovia mandou por cima do gol vazio.

The Strongest x Libertad – E agora?

Em suma, o Independiente del Valle retorna à campo neste domingo (1), às 21h (horário de Brasília), quando recebe a LDU de Quito, pela 11ª rodada do Campeonato Equatoriano. Em contrapartida, o Atlético-MG volta aos gramados já neste sábado (30), quando visita o Goiás em Goiânia, às 21h (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Independiente del Valle x Atlético-MG como aconteceu – Resultado, destaques e reação