Gigantes europeus sondam Igor Gomes

Desde a chegada de Rogério Ceni, alguns jogadores estão se destacando. Assim, um deles é Igor Gomes, que se tornou titular do São Paulo com o novo técnico. O meio-campista teve pouco espaço com Hernán Crespo. Inclusive, o jovem chegou a ficar muitos jogos sem jogar. Aliás, muitas vezes, entrava apenas nos minutos finais. Contudo, as coisas mudaram e o atleta tem ganhado elogios.

Em suma, na temporada anterior, Igor Gomes se destacou bastante. O jogador foi titular do time, ao lado de Gabriel Sara, por quase toda a temporada. Entretanto, com a perda do título do Brasileirão, a torcida passou a pegar no pé do atleta. Assim, sob o comando de Crespo, passou a maioria das partidas no banco de reservas. Apenas nos últimos jogos do argentino a frente da equipe ele ganhou espaço, improvisado como ala-direito.

Entretanto, desde que Rogério Ceni chegou, Igor Gomes foi titular em todos os jogos. O meio-campista tem participado de muitas jogadas e deixando a transição da equipe mais veloz. Além disso, o made in cotia chega bem na área, o que atrapalha as defesas adversárias.

Vindo das categorias de base, Igor Gomes tem deixado um medalhão no banco. Benítez deixa a desejar a cada jogo. Além disso, demonstra dificuldade na parte física, pois não aguenta nenhuma partida completa. Assim, o argentino não deve voltar à titularidade.

Mantendo o padrão, Rogério Ceni deve escalar Igor Gomes como titular do São Paulo. A equipe vai enfrentar o Bahia, no domingo (7), às 18h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Leia também:

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.