Em suma, a briga para o acesso para a 1ª divisão movimenta a reta final do Campeonato Brasileiro da série B. Decerto, um ídolo da história do Vasco, Bismarck, comentou sobre o momento do Gigante. Para o ex-meia, o time precisa jogar mais, além de se impor como equipe grande:
“A gente esperava que o time do Vasco pudesse se motivar, se identificar por conta da torcida que estava a semana inteira esperando esse jogo e apoiando o time a todo momento… a gente esperava que o time do Vasco pudesse entrar em campo muito diferente do que foi visto durante o jogo. O Vasco não se impõe, mostra para o adversário, em sua casa, que aqui (São Januário) quem mandamos somos nós! Não fez isso contra Londrina, contra outros times e contra o próprio CSA”.
Portanto, Bismarck ainda disse que não acredita que o time consiga voltar para a Série A neste ano. O Vasco, de acordo com o ex-meia, não tem vibração dentro de campo:
“Se o time do Vasco ver uma entrevista dessa do Indio (jogador do Guarani) afirmando que, para eles, é mais uma decisão, ferrou! É capaz desse time nem querer ir para Campinas!
O negócio está tão feio que eu não tenho mais esperanças! Se o Vasco subir será por força de sua camisa, de sua torcida, mas a depender do que estamos vendo desse time, será uma surpresa para mim!”.
Foto destaque: Reprodução/Internet


