Huracán x Vélez Sársfield - resultado, destaques e reação

A princípio, confira o resultado para Huracán x Vélez Sársfield, a propósito, os clubes se enfrentaram pela 8ª rodada do Campeonato Argentino. Assim, a partida ocorreu nesta quarta-feira (25), às 18h45 (horário de Brasília), no Estádio Tomás A. Ducó.

Melhores momentos – Huracán x Vélez Sársfield

1° Tempo – equipe da casa segura vantagem

De antemão, a bola nem bem tinha  começado a rolar e um gol no segundo minuto da partida abriu o placar na noite desta quarta-feira (25). Assim, a equipe visitante demostrava estar um pouco perdida após esse gol.

Dessa forma, uma falha na defesa do El Fortín, deixou a oportunidade para o Globo  sair na frente. O jogador Candia  mandou a bola para o fundo da rede.  Entretanto, os visitantes reagiram e finalizaram algumas jogadas, mas sem sucesso no gol. O 1° tempo terminou com a vantagem do clube mandante.

2° Tempo – jogo truncado, mas visitantes empatam

As equipes retornaram para os últimos 45 minutos. Dessa forma, os três pontos era muito importante para ambos os clubes.  No entanto, a partida ficou mais fechada, pois, o Huracán tentava segurar a pequena vantagem e se retraiu.

Mas, o Vélez conseguiu um espaço e armou um ataque  pelo lado direito. E foi dessa forma que o segundo gol da noite foi marcado, aliás, gol não um golaço. Sendo assim, aos 63 minutos, Luca Orellano marcou de esquerda um belo gol no canto do goleiro, deixando o placar em 1 x 1.

E agora? Huracán x Vélez

Por fim, esse resultado não foi vantajoso para nenhuma das equipes. Desse modo, somar apenas um ponto fez os times permanecerem na parte de baixo da tabela. Assim, o Huracán  está 18º lugar na tabela de classificação e soma oito pontos. Já o Vélez permanece como o 22º colocado com sete pontos conquistados até o momento.  Os dois clubes retornarão a campo neste final de semana,  pois, o Globo enfrenta o Gimnásia  neste sábado (28). Por outro lado, o El Fortín recebe o Godoy Cruz no domingo (29).

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter Huracán 

Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!