Huracán x Patronato como aconteceu - resultado, destaques e reação

Nesta terça-feira (23), no confronto válido pela 22ª rodada da Liga Argentina, o Huracán conquistou uma vitória sobre o Patronato no Estádio Tomás Adolfo Ducó. Com o triunfo por 1 x 0, El Globo fica mais próximo da vaga para a Copa Libertadores 2021.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE HURACÁN X PATRONATO

Em breve

1º TEMPO: PLACAR ZERADO

Em busca da vitória, o Patronato optou pelo contra-ataque nos primeiros minutos. Aos 13 da etapa inicial, Junior Arias chutou forte com endereço, mas Marco Díaz desviou. Aos 20 minutos, Delgadillo subiu pela lateral direita e cruzou na área e ficou fácil para defesa do goleiro. As equipes foram para o intervalo  com o placar zerado.

2º TEMPO: VITÓRIA DOS ANFITRIÕES

Na última etapa, o técnico Frank Darío fez alterações e cobrou postura dos donos da casa. Aos 4 minutos, após cobrança de falta o meia Franco Cristaldo quase abriu o placar. Dessa forma, minutos finais foi o Patronato que atacou, duas vezes chegou ao gol com o Delgadillo, no entanto não foi possível furar a defesa que estava fechada. Além disso, José Moya, marcou o gol aos 39′, que deu a vitória ao Huracán.

HURACÁN X PATRONATO – E AGORA?

Sendo assim, o Hucumán sobe para a 10ª posição, somando 32 pontos. Já o Patronato segue com 23 pontos, ocupando a 21ª. Assim, pela 23ª rodada da Liga Argentina, o Hucumán joga fora de casa, na segunda-feira (29), ás 21h30 (horário de Brasília). Em seus domínios, o Patronato enfrenta Godoy Cruz no sábado (27), ás 19h15 (horário de Brasília).

Foto  destaque: Divulgação/Huracán

Laize Matos

Deixe um comentário