Na última quinta-feira (8), depois da vitória sobre o Remo por 1 x 0 fora de casa, o técnico Higo Magalhães completou quatro jogos pelo Vila Nova. Além disso, o treinador segue invicto no comando colorado, com duas vitórias e dois empates.
Em suma, Wagner Lopes se desligou do time goiano após três derrotas seguidas. Assim, o Tigre perdeu para Náutico (2 x 0), Coritiba (1 x 0) e Confiança (1 x 0). Com Higo, por outro lado, o clube de Goiânia ainda não sofreu nenhum revés.
Sendo assim, conseguiu empates com o Goiás e a Ponte Preta, ambos os duelos terminando em 0 x 0, e duas vitórias, sobre o Operário (2 x 1) e Remo (1 x 0). A partir disso, o técnico comentou sobre a importância do triunfo em cima da equipe paraense.
“Essa vitória foi primordial pensando na sequência da competição, no jogo a jogo e na evolução a cada oportunidade. Lógico que pensávamos em desenvolver um grande jogo. No decorrer, começamos a acreditar que era possível ganhar a partida. Arriscamos mais na parte ofensiva e, graças a Deus, as coisas foram acontecendo, e nos glorificou com um gol”, declarou o comandante.
Próximo compromisso de Higo Magalhães com o Vila Nova
A saber, o Vila Nova volta a campo na terça-feira (13). Assim, no OBA, em Goiânia, o Tigre recebe o Brasil de Pelotas, às 16h (horário de Brasília), pela 11ª rodada da Série B.
Foto destaque: Reprodução/TigrãoTV


