Primeiramente, em entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio Bandeirantes de Goiânia, Higo Magalhães comentou sobre o jogo de sua equipe pela Copa Verde na última quinta-feira (28). Em resumo, o Vila Nova conseguiu um triunfo simples diante do Aquidauanense, em Mato Grosso do Sul, vencendo por 1 x 0, com gol do argentino Nico Maná. No entanto, o treinador comemorou o resultado positivo.
“Lógico que tínhamos uma expectativa um pouco melhor. Tem a dificuldade da partida, mas temos que valorizar o adversário. Ganhar jogo nunca é fácil em nenhuma situação. Além disso, enfrentamos uma equipe com adversários mais jovens, tínhamos combinado de imprimir um ritmo muito forte desde o início. Porém, foi passando o tempo e tivemos a dificuldade do calor forte. Consequentemente, não fomos felizes em algumas finalizações, mas valorizo a vitória, porque vencer nunca é fácil”, ressaltou o técnico.
Próximos compromissos de Higo Magalhães com o Vila Nova
Como citado, na última quinta-feira (28), em Mato Grosso do Sul, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, o Tigre superou o Aquidauanense por 1 x 0. Posteriormente, o Colorado viaja para Belo Horizonte para duelar com o Cruzeiro, nesta segunda-feira (1º), pela 33ª rodada da Série B.
Por fim, a delegação retorna a Goiânia para dois duelos em casa. Primeiramente, o Vila Nova faz o jogo de volta das quartas de final da Copa Verde com o Aquidauanense, no dia 4. Depois, no dia 7, enfrenta o Guarani pela 34ª rodada da Série B.
Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC


