Treinador da comissão técnica permanente do Vila Nova, Higo Magalhães tem a possibilidade de ser efetivado no time principal. A saber, segundo o vice-presidente do clube, Vinícius Cirqueira, em entrevista para a Rádio Sagres, de Goiânia, depois da saída de Wagner Lopes, a diretoria colorada nem procurou um substituto.
Sendo assim, há grande possibilidade de Higo ser efetivado. A partir disso, o técnico comentou sobre a situação e sobre como se sente. Em suma, o Tigre encara neste sábado (3), pela 9ª rodada da Série B, encara a Ponte Preta, atual lanterna do torneio. Assim, o jogo ocorre no OBA, em Goiânia, às 21h30 (horário de Brasília).
“Sinceramente, de todo o coração, estou bem tranquilo. Não carrego essa pressão de ficar ansioso pela efetivação ou não. Quero aproveitar ao máximo a oportunidade dada. Esperei muito por isso, confesso que é um grande sonho e estou muito feliz com tudo que vem acontecendo. No entanto, sabemos que o futebol em alguns momentos é muito cruel. Às vezes você passa por situação de resultados, trabalho não sendo visto com bons olhos. Mas, graças a Deus, começamos de uma forma diferente. Então, não me preocupo muito. Por fim, sei que a diretoria tem muita confiança e me passam muita tranquilidade. Sei da responsabilidade enorme que é estar à frente desse clube. Porém, se tem uma coisa que tento fazer ao máximo, é dar o meu melhor”, garantiu o treinador.
Leia mais sobre o Vila Nova de Higo Magalhães
- Vila Nova divulga segundo uniforme: “Manto da Raça”
- Colorado investe no setor ofensivo e apresenta mais dois atacantes
- Clayton conta trajetória e se diz pronto para estrear: “à disposição do treinador”
- Vila Nova empresta mais dois jogadores; confira nomes
Foto destaque: Divulgação/Vila Nova FC


