Hemerson Maria divulga nota se despedindo do GE Brasil e declara:”Só tenho que agradecer”

Nesta quarta-feira (28), o ciclo de sete meses do técnico Hemerson Maria no comando técnico do Grêmio Esportivo Brasil chega ao fim. Ao passo que a decisão foi tomada após reunião com o presidente do clube, Ricardo Fonseca, juntamente com o treinador. O catarinense, de 47 anos, que chegou em março a fim de substituir Gustavo Papa no Campeonato Brasileiro Série B, agradeceu a oportunidade. Além disso, o GE Brasil é o 1° clube gaúcho que ele comandou, assim sendo fez questão de exaltar os feitos conquistados.

“Foi uma decisão muito difícil, mas sempre pensando no melhor para mim e para o Brasil. Só tenho que agradecer aos dirigentes, funcionários e torcedores, que me acolheram de uma forma sensacional de sde a minha chegada. Acredito que vamos deixar um legado para o clube. Mostramos que é possível jogar de uma maneira diferente do qual o Brasil estava acostumado. Conquistamos vitórias importantes contra o Cruzeiro e Náutico, em Pelotas, e Botafogo/SP e Juventude, fora de casa. Espero ter deixado minha parcela de contribuição e, quem sabe, um dia possa voltar a trabalhar no clube. Me senti muito honrado de um dia poder ter feito parte da Aldeia Xavante. Sigo na torcida para que o clube continue trilhando seu caminho na Série B de uma forma tranquila”, admitiu o treinador.

Hemerson Maria retorna à Florianópolis, sua cidade natal, e aguarda um novo projeto para dar sequência na sua carreira.

É importante deixar claro que não tenho nada encaminhado com nenhum outro clube. Estou voltando para Florianópolis para ficar com a minha família e a partir de agora vou analisar as novas possibilidades que surgirão”, finalizou.

Foto Destaque: Divulgação/GE Brasil *TMA

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.