Inicialmente, após a vitória diante do Náutico na última quarta-feira (20), Hélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta falou sobre a partida e a expectativa de possíveis reforços. Assim, sem citar nome, o técnico ficou na expectativa sobre um possível reforço ao falar que pode ganhar mais um “presente” em uma “negociação que pode marcar”.
“Temos a chegada do Barcia, que vinha treinando bem. Tem o Mateus Silva, que está me impressionando, o Elvis nem preciso falar, dispensa apresentações. Então estão chegando peças. E o presidente está querendo me dar mais um presente. Ele me disse sobre uma negociação boa que, se ocorrer, pode marcar a evolução do grupo”, pontuou o comandante.
Hélio cria expectativa sobre possível reforço na Ponte
Nesse ínterim, qeuem tem chance de chegar ao Majestosto dentro do perfil indicado pelo técnico é o meia-atacante Everton. Vale lembrar, o atleta está sem espaço no Cuiabá e pertence ao Grêmio. Juntamente com isso, também tem passagens por Flamengo e São Paulo. Assim como, as conversas entre as partes estão em andamento desde o início da semana.
Logo, a Ponte já costurou a situação com o jogador e seus representantes. De maneira que, falta a liberação do Cuiabá e também do Grêmio. Assim sendo, para que o atleta seja emprestado à Macaca até o fim da Série B.
Em outras palavras, a Macaca está agitada no mercado e até agora já fechou com o zagueiro e Cássio Gabriel e o atacante Barcia.
Juntamente com isso, nenhum deles estreou ainda. A saber, Rithely chegou a ficar no banco contra o Náutico. Ocasionalmente, Elvis e Mateus Silva, mesmo registrados, ainda não foram relacionados por questões de condicionamento. Tal como, enquanto isso, Cássio Gabriel e Barcia aguardam a regularização da documentação.
Foto destaque: Divulgação/ Álvaro Jr/ PontePress


