Gurias Gremistas da Sub-18 conhecem adversários na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria

Antes de mais nada, na tarde desta segunda-feira (7), as Gurias Gremistas do Sub-18 do clube, conheceram suas adversárias para disputar a próxima edição do Campeonato Brasileiro da categoria. Sendo assim, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizou no final do dia hoje, o sorteio dos grupos. Dessa forma, o Tricolor Gaúcho irá fazer parte do grupo C, onde terá os seguintes times como oponentes: São Paulo-SP, Vitória-BA e Iranduba-AM.

Gurias Gremistas na competição

Acima de tudo, a competição vai contar com 24 equipes, que serão divididas em seis chaves com quatro times cada. Sendo assim, a primeira fase deve acontecer novamente na cidade de Sorocaba em São Paulo no mês de julho. Por outro lado, sobre a fórmula da disputa do campeonato e a tabela de jogos, a divulgação irá ocorrer ao longo da semana.

Por fim, confira abaixo, como ficou os grupos após o sorteio:

A: Fluminense, Flamengo, Cuiabá, Minas Brasília.
B: Internacional, Sport, América Mineiro, Atlhetico Paranaense.
C: São Paulo, Vitória, Grêmio, Iranduba.
D: Santos, Atlético Mineiro, Ceará, Audax.
E: Ferroviária, Chapecoense, Atlético, Juventude.
F: Kindermann, Fortaleza, Corinthians, Bahia.

Foto destaque: Divulgação / Morgana Schuh | Grêmio FBPA

Avatar
Emilena Gonçalves
Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos. A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.

Deixe uma resposta