Gurias Gremistas já estão em Brasília para duelo

Acima de tudo, nesta quarta-feira (26), a equipe das Gurias Gremistas chegou em Brasília para o duelo contra o Real Brasília. A saber, o jogo ocorre no estádio Befelê, pelo

Nesse ínterim, após a partida contra o Flamengo em casa, a equipe intensificou os treinos nos últimos dois dias. Dessa forma, na segunda-feira (24), a equipe fez os trabalhos em dois turnos, fazendo atividades regenerativas e técnicas. Na terça-feira (25), o dia também foi dedicado para a parte técnica e tática. Bem como, com a técnica Patrícia Gusmão finalizou os os trabalhos. Além de realizar os últimos ajustes do plantel, que vai entrar em campo contra as Leoas do Planalto.

Da mesma forma, a meia Maiara, que é artilheira da competição, com quatro gols feitos, disse que o time está bem preparado para a partida:

“Estamos confiantes e vamos fazer de tudo para fazer uma boa partida e ir em busca dos pontos pontos. Sabemos que será um jogo difícil, mas confiamos no nosso grupo. Temos uma equipe qualificada e estamos buscando os objetivos propostos”.

Gurias Gremistas para o duelo

Por fim, o grupo realizou nova sessão de testes de exame de Covid-19, na última segunda-feira (24). Todos foram negativos. Então, o jogo acontece nesta quinta-feira (27), às 15h (horário de Brasília). Assim, confira a lista de atletas relacionadas:

  • Goleiras: Raíssa e Lorena;
  • Laterais: Isa, Sinara, Gisseli Mariano e Vitória Kaíssa;
  • Zagueiras: Andressa Pereira, Andréia Rosa e Patricia Maldaner;
  • Meio-campistas: Pri Back, Tchula, Rafa Levis e Mariza;
  • Atacantes: Maiara Lisboa, Nathane Fabem, Jane Tavares, Laís Estevam e Gabizinha.

https://twitter.com/Gremio/status/1397660328276774913

Foto destaque: Divulgação/Morgana Schul/Grêmio FBPA

Emilena Gonçalves

Emilena Gonçalves

Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos.
A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.