Guifera conquista tricampeonato de PES representando o Santos

Antes de mais nada, Guilherme Fonseca, o GuiFera, que representou o Santos no no e-Brasileirão, foi tricampeão de PES (Pro Evolution Soccer), da Konami. Assim, na disputa da final, o santista venceu Alan Leal, que representou o Flamengo na competição.

GUIFERA COMEMORA TITULO PELO SANTOS

Decerto, a competição é organizada pela CBF e o Santos já venceu três vezes a competição. Em suma, GuiFera, de 20 anos, é natural de Jaú, no interior de São Paulo e começou a atuar nos jogos online em 2012. Em 2017 foi campeão mundial da categoria. Dessa forma, Gui comemorou o titulo defendendo o Santos, e colocando seu clube no topo do cenário nacional.

“Estou feliz demais, mais uma vez campeão, sou o maior campeão do e-Brasileirão isolado. Pude representar meu time do coração. Muito obrigado, nação santista, o Peixão tá mais uma vez no topo”, finalizou Guilherme Fonseca.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.