Guarani x Sport – Como Aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

De antemão, neste sábado (16), no Brinco de Ouro, no interior de São Paulo, Guarani x Sport se enfrentaram pela 2ª rodada da Série B do Brasileiro. Assim, os mandantes da casa empataram por 0 x 0. Com isso, diante desse resultado o resultado o Guarani se manteve na 18ª colocação, com um ponto e o Sport é o 4º colocado, com quatro.

Assista aos melhores momentos de Guarani x Sport

1º Tempo: Sport quase abre o placar

O jogo mal tinha começado até que  o Sport por pouco não abriu o placar. Luciano Juba lançou na área, ninguém da defesa do Guarani afastou o perigo, a bola bateu na cabeça de Fábio Alemão e quase entrou. Jogando em casa, o Guarani se viu na obrigação de dar uma resposta rápida ao lance perigoso do Sport. Os donos da casa foram para cima, tomaram conta do jogo e criaram algumas  boas oportunidades, antes dos 20 minutos . Na primeira jogada, Leandro Vivela obrigou Mailson a fazer grande defesa em chute de fora da área. Na segunda oportunidade, Nicolas Careca tentou marcar de bicicleta, mas bola foi por cima do gol.

2º Tempo: Blitz do Guarani

Depois de uma enorme  pressão do Sport, o Guarani voltou a mandar na partida fazendo uma verdadeira blitz para cima da meta do goleiro Mailson. Diante disso, entre os 17 e 24 minutos, o Bugre criou 4 oportunidades claras para abrir o placar, porém Diogo Mateus, Júlio César, Giovanni Augusto e Bruno José não conseguiram colocar o Guarani na frente.

Guarani x Sport – E agora?

Em suma, o Guarani se manteve em 18º na tabela, com um ponto, ficando empatado com o primeiro fora da zona, Sampaio Correia. O Sport  é a 4° colocado, com quatro pontos. Assim, os donos da casa viajam até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio na próxima quinta-feira (21), na Arena do Grêmio, às 16h30. Por outro lado, no sábado, às 21h30, o Sport viaja até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma.

Léo Vieira