Na tarde desta terça-feira (21), Guarani e Remo se enfrentaram em jogo válido pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Os donos da casa deram o cartão de visitas e conquistaram a vitória por 2 x 0, já que os visitantes não estavam bem.
Índice
Assista aos melhores momentos de Guarani x Remo
https://youtu.be/BEuYJKup6HY
1° TEMPO
As duas equipes entraram em campo tentando manter a sequência positiva na competição nacional, no entanto, o Bugre mostrou uma maior organização e mais empenho para conquistar o objetivo. Portanto, logo aos 18′, os mandantes abriram o placar com Júlio César. Aparentemente, o time estava disposto e queria mais, assim sendo, aos 34′ houve outro gol com Todinho, mas o juiz revisou o lance no VAR e anulou.
Entretanto, aos 43′ a partir de uma cobrança de escanteio precisa de Régis, Bruno Sávio de cabeça ampliou a vantagem do mandante para 2 x 0.
2° Tempo
Determinados a conquistar o empate ou até mesmo a virada, o Remo voltou mais centrado e com uma organização melhor. Dessa forma, esboçou jogadas que não tiveram êxito e pararam na zaga adversária. Mesmo o Guarani mantendo a posse de bola, o Leão chegou por duas vezes, sendo uma com Arthur e outra com Rafinha.
Guarani x Remo – E agora?
Com esse resultado, o Guarani chega aos 41 pontos e garante lugar no G4. Enquanto, o Remo estaciona no meio da tabela, ou seja, 11° colocação com 33 na pontuação. Na próxima rodada, o Bugre encara o Coritiba no sábado (25), fora de casa. Enquanto, o Leão Azulino recebe o Náutico na sexta-feira (24), no estádio do Baenão, em Belém.
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo