Na tarde deste sábado (9), Guarani x Londrina se enfrentaram pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Dessa forma, o jogo aconteceu no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 16h30 (horário de Brasília). Em resumo, a partida foi bastante faltosa, sendo apresentado mais de três cartões amarelos só no 1º tempo. Mas, mesmo com bastantes faltas, a equipe da casa garantiu a vitória.

Assista aos melhores momentos de Guarani x Londrina

1º tempo: placar zerado

A princípio, o time da casa, sonhando com o acesso, foi pra cima do Londrina. A melhor chance saiu dos pés de Thales. Depois de uma bola enfiada pelo camisa 11, o zagueiro do Bugre apareceu na área e finalizou para a defesa do goleiro Dalton. Já para a equipe visitante saiu com Zeca. Depois de uma falha da zaga do Guarani, o atacante londrino tentou limpar a marcação, mas parou no Martins. Assim, os times fora para o vestiário com o placar zerado.

2º tempo: vitória e olho no acesso

Após retornarem do intervalo, o jogo ficou mais disputado. Logo aos 11′, depois de um lançamento , Diogo Matheus tocou no meio da área e Júnior Todinho, de cabeça, abriu o placar do Brinco de Ouro da Princesa. Com isso, o duelo voltou a ser faltoso, foram mais quatro cartões aplicados pelo juiz. Porém, quase no fim da partida, depois de uma pênalti mercado, Bruno Savio assumiu a responsabilidade e fez o segundo do Guarani. Por fim, Pablo, em seu primeiro toque na bola, acertou o ângulo e garantiu a vitória, deixando vivo o sonho do acesso,

GUARANI X LONDRINA – E AGORA?

Sendo assim, o Guarani com a vitória sobe para a 6ª posição e ainda sonha com o possível acesso. Agora, o Bugre se prepara para jogar contra o CRB, na sexta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Em contrapartida, a equipe do Londrina, que está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro Série B, visita o Operário, no sábado (16), às 18h30 (horário de Brasília), buscando se recuperar na tabela.

Foto destaque: Divulgação/Rogério Capela/Especial para o Guarani FC

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.