O encontro entre Guarani e CSA terminou sem gols neste domingo (19), no Brinco de Ouro, em confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, o resultado não foi bom para nenhuma equipe, que continuam na parte de baixo da tabela.
Índice
Assista aos melhores momentos de Guarani x CSA
1º tempo: de domínio do Azulão
O visitante dominou a primeira etapa, chegou com mais perigo principalmente com o meia Gabriel, que esteve perto de marcar. A primeira finalização foi logo aos dois minutos de partida. Osvaldo arriscou de fora da área e Rafael Martins tirou de soco. Em seguida, o CSA perdeu duas boas chances com Diego Renan e Rodrigo Rodrigues. Aos 31′, o melhor lance do Azulão. Gabriel recebeu em profundidade, avançou livre para dentro da área, mas se embolou na hora da finalização e mandou para fora, cara a cara com o goleiro Rafael. A resposta do mandante veio em seguida. Ernando subiu alto e acertou a trave do time alagoano.
2º tempo: Bugre equilibra embate
O CSA manteve o ímpeto. Logo no início, Osvaldo ergueu da esquerda e Lourenço testou para fora na segunda trave. O Azulão teve outra grande chance aos 8′, mas Lourenço desperdiçou novamente. A partir de então, o Bugre equilibrou o embate. Aos 17′, teve a melhor chance na partida. No bate e rebate na área alagoana, a bola sobrou com Yago, que acertou a trave. O dono da casa criou ainda outras boas oportunidades. Porém, esbarrou no goleiro Marcelo Carné, que fez boas defesas.
Fim de jogo!
O Guarani empata sem gols com o CSA e volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Londrina, fora de casa pic.twitter.com/TIS7eBMtqW
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) June 19, 2022
Guarani x CSA – E agora?
O resultado não agradou nenhuma das equipes. Afinal, ambas seguem na briga na parte de baixo da tabela. Com 13 pontos, o Guarani fechou a 13ª rodada na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. Já o CSA aparece na 16ª colocação, com 14 pontos.
Na sequência, no compromisso da 14ª rodada o Azulão recebe o Grêmio na quinta-feira (23), no estádio Rei Pelé, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Bugre retorna a campo na sexta-feira (24) quando visita o Londrina no estádio do Café, às 19h (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/Guarani/Luciano Glaudino