Guarani x Criciúma EC como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite desta quarta-feira (27), Guarani x Criciúma EC entraram em campo pela 4ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Em suma, os mandantes da partida terminaram o confronto com vitória. A saber, com gol de rebote da cobrança de pênalti.

Assista aos melhores momentos de Guarani x Criciúma EC

1º tempo: acirrado, mas com domínio do Criciúma

Um início de confronto animado. Afinal, os visitantes chegaram na rodada buscando dominar a partida e, consequentemente, conseguiram. Em outras palavras, foram nos minutos iniciais que a equipe do Criciúma deu trabalho para os mandantes. A saber, Marquinhos Gabriel bateu rasteiro, mas viu a redondinha parar no goleiro adversário. Enquanto isso, o elenco do Guarani tentou ganhar espaço e, em alguns momentos, conquistou uma boa sequência. Porém, também não conseguiram acertar com precisão.

2º tempo: ainda mais acirrado, com pênalti perdido e gol

Na volta do intervalo, a equipe mandante iniciou diferente. Ou seja, nos minutos iniciais pressionaram e quase abriram o placar da noite. Entretanto, foi apenas aos 22′ que o único gol da partida aconteceu. A saber, após o rebote da cobrança da penalidade máxima que Diogo Mateus, rapidamente, mandou para o fundo da rede. Em seguida, o confronto animou, mas terminou com apenas um lance concluído. Em outras palavras, o elenco do Guarani finalizou com vitória por 1 a 0.

Guarani x Criciúma – e agora?

A partir de agora, os grupos se preparam para a próxima rodada do campeonato. A saber, o Guarani encontrará o Náutico, na terça-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Eládio de Barros Carvalho. Enquanto isso, o Criciúma terá pela frente o Novorizontino, no domingo (1), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse.

Foto Destaque: Reprodução/ Thomaz Marostegan/ Guarani FC

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!