Guarani x Avaí como aconteceu - Resultado, destaques e reação

No último sábado (13), no Brinco de Ouro, em Campinas, Guarani x Avaí se enfrentaram pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, o Bugre goleou o Leão, por 4 x 0, dando um passo importante para a conquista do acesso.

Assista aos melhores momentos de Guarani x Avaí

1° tempo: passeio bugrino

Em primeiro lugar, o Avaí foi quem chegou primeiro, aos 14′, mas Getúlio não concluiu com precisão e a bola saiu pela linha de fundo. Por outro lado, aos 23′, após lançamento do campo de defesa, Lucão tocou de cabeça e a bola sobrou para Júlio César tocar na saída de Gledson e marcar o primeiro do Guarani.

Na sequência, aos 31′, Régis fez fila na defesa do Avaí e tocou para Bruno Sávio. Dessa forma, o camisa 11, usando a experiência para não ficar em impedimento, tocou por cima do goleiro e marcou o segundo gol bugrino. No entanto, aos 36′, Sávio saiu machucado e preocupa levemente o técnico Daniel Paulista para o fim da Série B.

2º tempo: vira dois, termina quatro

Primeiramente, aos 11′, Gledson saiu mal do gol, disputou bola no alto com Lucão e o camisa 99 do Guarani levou a melhor, fazendo o terceiro gol. Aos 23′, Rômulo tentou revidar para o Leão, mas parou em Rafael Martins, após toque de cabeça. Por fim, aos 28′, Júlio César retribuiu o passe do primeiro gol para Lucão que, entre a trave e Gledson, tocou para o gol e fechou o placar em 4 x 0.

Guarani x Avaí – E agora?

Na sequência, o Bugre vai receber o Goiás, em outro confronto direto, na próxima segunda-feira (22), às 20h (horário de Brasília). Com o resultado, a equipe vai a 59 pontos, ocupando agora a 3ª colocação. Por outro lado, o Avaí vai até Recife, enfrentar o Náutico nos Aflitos, no próximo domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília). No momento, o Leão está na 4ª posição, com 58 pontos, sendo ameaçado por CRB e Goiás, que ainda jogam na rodada.

Foto destaque: Divulgação/Thomaz Marostegan/Guarani FC

Payciúma Luiz

Deixe um comentário