Grêmio x Guarani Como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Grêmio x Guarani se enfrentaram nesta quinta-feira (21), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim, jogando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o imortal venceu por 3 x 1 o bugre com show de Diego Souza. O camisa 9 gremista foi autor de todos os três gols na vitória gaúcha, Matheus Pereira descontou para o clube de Campinas.

Grêmio x Guarani – Melhores momentos

 

1° tempo: Diego começa seu show particular, mas Guarani rebate e Grêmio vira

Em primeiro lugar, ambas as equipes buscavam o seu primeiro triunfo na competição. Assim sendo, por ter uma equipe melhor ajustada, o tricolor era amplo favorito e mostrou isso logo aos 2′. Diego Souza recebeu a bola para fazer 1 x 0. Entretanto, os bugrinos do Guarani também tinham uma equipe muito bem ajustada pelo seu treinador. Logo, aos 26′, o zagueiro Matheus Pereira tratou de deixar tudo igual. Mas, aos 40′, quando parecia que os primeiros minutos iam para o empate, o incansável Diego Souza fez 2 x 1.

2° tempo: Diego Souza e Grêmio voltam insaciáveis

Na volta ao campo, o impeto das equipes mudou. Bem como dito acima, às duas tinham o objetivo de conquistar os primeiros três pontos no torneio. Então, aos 15′, ele apareceu de novo. O artilheiro Diego fez o seu Hat Trick e 3 x 1 do Grêmio. Ainda assim, o time campineiro tentou diminuir o placar com mexidas feitas pelo técnico. Mas, mesmo assim ninguém conseguiu mexer no marcador. Contudo, o árbitro apitou o fim do jogo.

Grêmio x Guarani – E agora?

Por fim, agora vem a 4° rodada. Os mandantes vão até o Paraná, enfrentar o Operário, próxima quarta-feira (27), no Estádio Germano Krüger, às 19h (horário de Brasília). Em contrapartida, o Guarani recebe o Criciúma, no mesmo dia, às 21h (horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa.

Foto Destaque: Marcos Bertoncelo

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Palpites & Prognósticos Brasileirão Série B > Grêmio x Guarani Como aconteceu – Resultado, destaques e reação