Grêmio x CRB Como aconteceu -Resultado, destaques e reação – Brasileirão Série B

Antes de tudo, na tarde  deste sábado (30), Grêmio e CRB duelaram em jogo da 5ª rodada da Série B. Assim, na Arena, o Tricolor venceu pelo placar de 2×0. Assim, Elias e Bitelo marcaram os gols do triunfo do Imortal.

Assista aos melhores momentos de Grêmio x CRB

1° TEMPO: GRÊMIO DOMINA DESDE O INCIOI E ABRE 2X0 NO PLACAR

A saber, Roger Machado promoveu uma alteração na equipe Tricolor. Dessa maneira, escalou Elias entre os 11 titulares. Em resumo, o time gremista foi amplamente superior na etapa inicial. Assim, pressionou o CRB e dominou as ações da partida. Dessa maneira, jogando pelo lado esquerdo do campo, Bitelo e Gabriel Teixera foram os grandes destaques do time.

Contudo, o primeiro gol da partida saiu pela direita. Portanto, Elias recebeu passe de Diego Souza  e abriu o placar do confronto. Ademais, o Grêmio diminuiu o ritmo na parte final do 1º tempo. Nesse sentido, o Galo conseguiu levar perigo em cabeçada do zagueiro Gum. Além disso, o time Alagoano teve mais uma chance para marcar.

Assim, Reginaldo ficou cara a cara com Brenno, mas desperdiçou grande oportunidade. Em contrapartida, no lance seguinte, após boa jogada de Gabriel Teixera, Bitello bateu de esquerda e aumentou a vantagem para os Gaúchos.

2° TEMPO: GRÊMIO SEGUE SUPERIOR E GARANMTE ÓTIMA VITÓRIA COMO MANDANTE

Em suma, os Nordestinos vieram do intervalo com alterações na equipe. Dessa forma, Vico e Fabinho entraram no time. Apesar disso, o time de Roger Machado continuou controlando a partida. Dessa maneira, levou perigo com Diego Souza e Elias. além disso, o jovem atacante ainda perdeu boa oportunidade frente ao goleiro adversário.

Após isso, fez o terceiro gol do Imortal, mas estava em posição irregular. Assim, o arbitro da partida anulou o lance. Em resumo, os comandados de Roger controlaram o jogo. Contudo, já nos minutos finais, Nicolas acertou o calcanhar em wallace e recebeu cartão vermelho. Além do resultado positivo, o jogo marcou a estreia do atacante elkeson. Por fim, o Grêmio assume a liderança da competição.

  Grêmio e CRB – E agora?

A saber, o Imortal ocupa a 1ª posição da Série B, com 10 pontos. Assim, enfrenta o Cruzeiro na próxima rodada da competição. Nesse sentido, o jogo ocorre no domingo (8), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão.

Por outro lado, o CRB enfrenta o Novorizontino, em jogo da 1ª rodada do Brasileirão Série B. Portanto, o confronto ocorre no estádio Jorge Ismael de Biase, às 19h (horário de Brasília), na quarta-feira (4).

Foto destaque: Divulgação/ Grêmio

Caetano dos Santos
tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo da UFPEL-RS. Sempre amei ver e falar sobre futebol e desde que me interessei pelo jornalismo, sempre tive o sonho de trabalhar na área de esportes.