Elias Grêmio

Antes de mais nada, Elias, atacante do Grêmio, de 19 anos, entrou para lista de interesse do Sport de Recife. Contudo, o Tricolor informou que descarta qualquer tipo de negociação com o clube.

Em apuração feita pelo site do GE, o time gaúcho disse que não ocorreu nenhum contato oficial entre o empresário do jogador e a direção do Sport. Além disso, os Tricolores já deixaram claro que são contra qualquer liberação, seja por empréstimo ou transferência definitiva.

 Elias no time principal do Grêmio

Sobre o atleta, o mesmo está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, que o tirou do último jogo do Grêmio no Brasileirão de Aspirantes. No dia do duelo, o técnico Felipão e sua comissão técnica estavam no jogo. A expectativa era que o jovem fosse avaliado, para que subisse de forma definitiva para o elenco principal.

Isso se dá, pois a equipe estava precisando de um substituto para Ricardinho, que foi emprestado ao Marítimo. Contudo, mesmo que ainda reste uma vaga para um quarto reserva, o atleta deve seguir no time sub-21 nesta temporada. Entretanto, está nos planos do clube, para que suba para o principal, no próximo ano.

Foto destaque: Reprodução/Fernando Alves

Emilena Gonçalves
Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos. A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.