Grêmio

No próximo sábado (18), se inicia o Campeonato Gaúcho Feminino. O Grêmio, que fez uma excelente campanha pelo Brasileirão, chegando às quartas de final e sendo a equipe responsável pela quebra da invencibilidade do Palmeiras, chega também motivado e preparado para o campeonato estadual do Sul.

Dentre os destaques do Grêmio, o meio campo é um dos principais responsáveis pelo desempenho da equipe. Comandando o setor, Pri Back é uma das peças mais experientes e fluente no domínio na função. Na equipe desde 2019, a camisa 7 representa a torcida em campo, jogando com muita garra e determinação. Dessa forma, se tornou um dos pilares do time.

Gremista declarada, a jogadora ainda tem forte identificação com a torcida. Além do Grêmio, atuou por equipes como o Foz Cataratas-PR, Iranduba-AM, e, enfim, o Deportivo Capiatá, do Paraguai. Além disso, a atleta de 30 anos ainda tem experiência jogando futsal, o que a proporciona uma qualidade técnica muito ampla.

A saber, o Grêmio estreia no sábado (18), às 11h (horário de Brasília), contra o SERC Brasil no Vieirão. Buscando o tetra, entra confiante e determinado a vencer o que ano passado deixou passar por pouco, já que perdeu na final contra o Internacional. Pri falou sobre o primeiro desafio da equipe:

“A expectativa é começar o Gauchão com o pé direito, fazer uma boa estreia em casa, para alcançar nossos objetivos ao longo da competição”.

Foto destaque: Reprodução/Richard Ducker

Laisa Rodrigues
Sou atleta de sofá, corneteira, palmeirense apaixonada e jornalista em formação. Joseense de 20 anos, estou no terceiro ano da faculdade e sonhando, todos os dias, com tudo de mais lindo que ainda vou viver com a área esportiva. Vem comigo?