Thaciano no Grêmio

Antes de mais nada, nesta semana, o Grêmio aceitou a proposta para encaminhar a venda do meia Thaciano. A saber, o clube é da Turquia e o valor oferecido seria interessante ao Tricolor.

De antemão, o atleta está emprestado ao Bahia até final do ano. Entretanto, caso o clube baiano não cubra a proposta, o Grêmio deve aceitar a negociação. Até o momento, o time gaúcho não revelou o nome do time, porém em apuração da GHZ, se trata do clube Altay Spor Kulüb, que recém-subiu para 1ª divisão.

THACIANO NO GRÊMIO E NO BAHIA

Nesse ínterim, com 26 anos, caso o contrato seja fechado, esse será primeiro desafio de Thaciano fora do Brasil. Por fim, na temporada com o Bahia, o meia tem 26 jogos disputados e cinco gols marcados. Já no Tricolor, o atleta chegou em 2018, do Boa Esporte. Assim, esteve em campo em 111 jogos e marcou 12 gols.

Foto destaque: Reprodução / Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Emilena Gonçalves
Prazer, Emilena Gonçalves! Estudante de jornalismo, gaúcha, gremista, Neymarzete e amante do futebol. Me apaixonei pelo futebol na copa de 2002 e por crescer em uma família que só acompanhava Copa do Mundo, precisei começar a frequentar os estádios sozinha, aos 14 anos. A vontade de fazer jornalismo começou aos 12 anos, e nada melhor do que unir duas paixões.