superclássico

Em suma, os torcedores do River Plate poderão acompanhar o superclássico contra o Boca Juniors das arquibancadas do Monumental Nuñez. Decerto, o governo da Argentina aceitou o pedido do clube e liberará metade da capacidade do estádio, 35 mil lugares, no dia 3 de outubro.

Superclássico com torcida

Portanto, o River já se movimenta para a venda dos ingressos. Assim, na última quinta-feira (23), informou como será a comercialização dos bilhetes. Decerto, a direção do clube privilegiará os sócios torcedores, pois estes somente poderão assistir a partida.

Decerto, a partir de sábado (25), os sócios com o pagamento em dia, deverão se inscrever no site do clube para poder estar no estádio. O River ainda garante que não haverá vendas de ingresso no dia do clássico. Por fim, afirmou que todos os torcedores terão de chegar ao Monumental com suas carteiras de sócio.

Em suma, é por ela que o torcedor passará pelas catracas, confirmando a compra nas entradas do estádio. A saber, o clássico acontece pela 14ª rodada do Campeonato Argentino. Sendo assim, está marcado para o domingo da próxima semana (3), às 17h (horário de Brasília). Portanto, o River pode chegar para a partida como líder, já que se encontra na vice-liderança, com a diferença de dois pontos para o líder, Talleres.

Foto destaque: Divulgação/River Plate

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!