Goleiro Thiago espera festa da torcida do Vasco em Manaus

Decerto, o goleiro Thiago Rodrigues está encantado com a torcida do Vasco. Após a vitória sobre o Bahia, no domingo (15), o camisa 1 regeu as arquibancadas, cantando e pulando junto dos 20 mil vascaínos presentes em São Januário. Agora, a partida contra o Guarani será em Manaus, local de grande torcida do clube.

Em acordo entre clubes, Guarani e Vasco levaram o mando de campo para a Arena da Amazônia e o estádio estará cheio de vascaínos e Thiago está animado com a partida:

“O Vasco está em todos os lugares. É incrível o que a nossa torcida faz, a forma como eles vivem o clube e como nos apoiam. Não me surpreende saber que em Manaus teremos um encontro especial com os nossos torcedores, é a força desse clube. Estamos ansiosos para essa recepção em Manaus. Reforço que será importante ter nossa torcida dentro da arena para sairmos com a vitória”.

Em suma, o goleiro celebrou o momento do time, que ainda não perdeu no torneio e sua defesa, que só levou três gols:

“É motivo de muita alegria para o nosso grupo essa nossa consolidação defensiva. Nos dois últimos jogos não sofremos gols e isso passa muito por essa obediência tática que o Zé vem trabalhando com a gente de modo coletivo”.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!