Goleiro Fernando Miguel

Ao falar do Atlético-GO, lembrar do goleiro Fernando Miguel que chegou ao clube no começo do ano. Isso porque desde sua estreia, o arqueiro vem se tornando um dos destaques da equipe, principalmente no Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, no próximo domingo (18), o Dragão receberá a visita do Palmeiras, a bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. A partida é válida pela 12ª rodada do certame nacional. Ao passo que Fernando Miguel vai estar à disposição de Edurado Barroca para o duelo.

Sobretudo, a equipe goiana vem de um empate diante do Juventude, fora de casa, na última rodada. Ao passo que o grupo vem aproveitando a semana livre para realizar ajustes pontuais, além da recuperaçao de alguns atletas.

Enfrentar o Palmeiras sempre é difícil. É um dos clubes do Brasil que mais conquistou nos últimos anos. Elenco forte, trabalho em evidência. Porém, temos nossas convicções e forma de jogar. Podemos dizer que temos competido em grande nível com todos os adversários até aqui. Então, esperamos um grande jogo com eles em Goiânia”, revela o goleiro Fernando Miguel.

Atuando em casa nesse Brasileiro, o Atlético-GO conquistou até o momento duas vitórias, dois empates e uma derrota. O último desafio no Antônio Accioly foi contra o Sport, que terminou em igualdade. Enfrentando equipes do Estado de São Paulo na competição Nacional até a 11ª rodada foram duas vitórias (Corinthians e São Paulo) e uma derrota (Red Bull Bragantino).

Com 15 pontos somados, o Atlético-GO é o décimo colocado na tabela de classificação da competição. Enquanto, o Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com dez a mais, ou seja, 25 no total.

Foto: Bruno Corsino /ACG

*TM

 

Redação FNV