Goiás x Vitória como aconteceu - resultado, destaques e reação

Nesta terça-feira (10), no confronto entre Goiás x Vitória, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Esmeraldino não teve dificuldades para bater a equipe do Barradão. O jogo terminou em 3 x 0, com dois gols de Luan, ainda no primeiro tempo, e um de David Duarte na etapa complementar.

Assista aos melhores momentos de Goiás x Vitória

1º TEMPO: SHOW DE LUAN E VANTAGEM DO GOIÁS

O início do jogo foi equilibrado, mas aos 17′, em erro na saída de bola, Nicolas serviu Luan que bateu por baixo das pernas do goleiro Arcanjo. Não demorou muito para o Verdão ampliar. Aos 25′, em bela jogada de Nicolas, de novo, Luan entrou dentro da área e sem dificuldades marcou o segundo do Goiás e o segundo dele na partida. O Vitória só ameaçou em cobrança de falta de Bruno Oliveira aos 40′, mas o time de Marcelo Cabo também chegou perto do terceiro gol na bola parada com Elvis – que quase marcou olímpico em cobrança de escanteio e também acertou a trave do arqueiro rival cobrando falta.

2º TEMPO: DAVID DUARTE ENCERRA JEJUM ESMERALDINO

A etapa complementar não começou diferente da anterior. Logo aos 11′, Fellipe Bastos acertou o travessão. Em escanteio cobrado por Elvis, David Duarte subiu mais que todo mundo e marcou o terceiro. Com a grande vantagem esmeraldina, a equipe de Vagner Lopes pouco fez para mudar o resultado. Assim, o jogo terminou em 3 x 0.

GOIÁS X VITÓRIA – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o Goiás entra novamente no G-4, ocupando a 3ª colocação na Série B. Do contrário, o Vitória continua na parte de baixo da tabela, na 18ª posição, seis a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento, Cruzeiro.

Por fim, o Esmeraldino visitará o Náutico na próxima terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), em busca da liderança na competição. Já o Leão enfrentará o Confiança, no sábado (9), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Barradão, com o objetivo de somar pontos para se aproximar do 16ª colocado.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário