Goiás x Náutico como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nesta sexta-feira (9), no confronto entre Goiás x Náutico, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, os visitantes venceram os donos da casa por 1 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GOIÁS X NÁUTICO

1º TEMPO: MUITAS CHANCES, MAS SEM GOLS

A princípio, o jogo começou com uma forte marcação, muitas disputas de bola e com leve superioridade do Náutico, que controlou a maior parte das ações ofensivas. O Timbu teve mais posse e levou perigo nas finalizações de Paiva, de Jean Carlos e Vinícius. Em contrapartida, com dificuldade para criar, o Goiás só chegou em cabeceio de David Duarte e em chute de Bruno Mezenga na trave, mas nesse já havia impedimento marcado.

2º TEMPO: A ESTRELA DE JEAN CARLOS

Por fim, o Goiás voltou bem melhor, adiantando a marcação e tendo mais volume de jogo. Assim, o Verdão criou oportunidades, uma delas com Alef Manga, mas Camutanga salvou. Embora os donos da casa tivessem superioridade na partida, não contavam com a estrela de Jean Carlos para decidir o jogo. O camisa 10, em cobrança de falta, deu a vitória para os pernambucanos. Ainda, na reta final, o Timbu teve a chance de ampliar com Breno, porém o jogador acertou a trave de Tadeu.

https://twitter.com/nauticope/status/1413685793269424130?s=20

GOIÁS X NÁUTICO – E AGORA?

Decerto, a vitória era importantíssima para ambos os times. Nesse sentido, com a derrota e alguns resultados da rodada, o Goiás termina na 6ª colocação. Em contrapartida, o Náutico com a vitória, continua na liderança da competição. Em conclusão, o Esmeraldino enfrenta o CSA, em Alagoas, na quarta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), em busca da recuperação no campeonato. Do outro lado, o Alvirrubro enfrenta a Ponte Preta, em Pernambuco, na segunda-feira (12), às 20h (horário de Brasília), com o objetivo de se distanciar dos concorrentes e continuar na ponta da tabela.

Foto destaque: Divulgação/ Heber Gomes/AGIF

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!