Nesta terça-feira (15), no confronto entre Goiás x CRB válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Esmeraldino fez uma partida consistente e venceu mais uma. Por outro lado, o Galo, embora tenha criado mais chances na etapa complementar, teve dificuldades na bola parada e acabou perdendo a invencibilidade. Contudo, o nome da partida foi, novamente, Tadeu.
Índice
Assista os melhores momentos de Goiás x CRB
https://www.youtube.com/watch?v=LP5hdQZN8e0
1º TEMPO: DOMÍNIO ESMERALDINO E VANTAGEM NO PLACAR
A princípio, para quem esperava uma partida equilibrada, viram os mandantes se arriscaram mais durante os primeiros 45′. Logo aos seis minutos, Elvis levou perigo em cobrança de falta. Em seguida, Bruno Mezenga obrigou Diogo Silva a se esticar para evitar o que seria o 1 x 0. Após 10 minutos, Bruno chutou e Diogo defendeu mais uma. Era um bombardeio.
No entanto, o goleiro alagoano pouco pode fazer na cobrança de falta de Elvis, que colocou na cabeça de Mezenga. Com 20′, 1 x 0. Enquanto o arqueiro nordestino era exigido em cobranças de falta e chutas perigosíssimos, Tadeu apenas observava o jogo do outro lado. Porém, não esperava que teria tanta dificuldade após o intervalo.
2º TEMPO: TADEU SALVA GOIÁS DE OUTRO EMPATE
O CRB retornou com o objetivo de buscar o empate. Entretanto, não contava com a noite mágica do goleiro adversário. No total, foram seis finalizações alagoanas ao gol. Dessas, três tinham endereços certos, mas Tadeu estava lá. Por fim, o Verdão teve a chance de liquidar a partida nos minutos finais, porém Diogo evitou.
https://twitter.com/goiasoficial/status/1404988204034494466?s=20
GOIÁS X CRB – E AGORA?
Decerto, a vitória foi importantíssima para Pintado e seu elenco, visto que, o rival teve inúmeras oportunidades para empatar o jogo. Contudo, o resultado de hoje faz com que o Esmeraldino ultrapasse o Galo na tabela, e se consolide na 3º colocação. O próximo confronto será contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Bento Freitas.
Em contrapartida, com a derrota, os comandados de Allan Aal caem para a 5ª posição. Assim, ficando distantes do G4 e da liderança. Dessa forma, no sábado (19), às 16h30 (horário de Brasília), em São Januário, o CRB enfrentará o 12º colocado, Vasco, com o objetivo de se recuperar na competição.
Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC


